Afinal, o que é versão?
2 de março de 2018

Afinal, o que é versão dupla?

O que é versão dupla? Já vimos que para traduzir ou verter um documento exige de um profissional de tradução uma grande capacidade técnica e intelectual. Agora some isso a necessidade de verter um texto de um idioma estrangeiro para outro idioma estrangeiro. Se para verter um documento do português-Brasil para um idioma estrangeiro já é complicado, verter duplamente de um idioma estrangeiro para outro torna-se ainda mais complexo do que podemos imaginar. Na TRANXLATE existem excelentes profissionais capacitados para fazer estes trabalhos e isso agrega ainda mais conhecimento e domínio técnico sobre mais de um idioma e mais de uma cultura. Além disso, e necessário ter total controle sobre o seu idioma nativo e nós brasileiros devemos anular por completo a nossa nacionalidade para que mente e corpo trabalhem ainda mais como um estrangeiro e garantir uma real localização do texto final.

Para muitos isso parece fácil, mas sabemos que deixar de ser quem você é não é uma tarefa para qualquer um. Muitos acham que este problema se resolve apenas contratando um tradutor nativo para o idioma final como se essa fosse a solução de todos os problemas e a garantia de um bom resultado, mas se pensarmos um pouco ao contratar um profissional com essa finalidade, vemos que dificuldade não é menor e capacidade técnica, domínio e conhecimento desse profissional deve ser maior ou igual a de qualquer outro tradutor em qualquer lugar do mundo.

Depois de analisar tudo que falamos sobre o que tradução, versão e versão dupla você consegue nos dizer quanto vale um profissional de tradução?

Quem Somos

A TRANXLATE está no mercado há 20 anos proporcionando aos seus clientes maior qualidade e com um excelente custo benefício, contando com uma equipe de tradutores/revisores nativos e diagramadores altamente qualificados. Para mais informações entre em contato conosco, agende também uma visita ou solicite um orçamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um orçamento
Português
%d blogueiros gostam disto: